Quem chama primeiro no PV?

anônima
Meninos ou meninas ?

Pra mim quem sempre chama primeiro é os meninos .
eles respondem
Depende do interesse e desinibição.
Não perca chances.
 
Depende do interesse e desinibição. Não perca chances. | elaele