Quem chama primeiro no PV?
anônima
Meninos ou meninas ?
Pra mim quem sempre chama primeiro é os meninos .
eles respondem
Francolouco
5a
Depende do interesse e desinibição.
Não perca chances.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Depende do interesse e desinibição. Não perca chances. | elaele