Pra mim ninguém precisaria trabalhar, concordam?

anônimo
Esse é o grande erro do capitalismo, todo mundo deveria receber 1 salário mínimo do governo a partir dos 18 ia movimentar a economia e fazer com que os assaltos diminuíssem e ajudaria e muito a acabar com a fome. Daí a pessoa só trabalharia pra ganhar mais se ela quiser. Ngm tinha que ser obrigado a trabalhar. A terra tinha que ser um santuário pra nós, não a escravidão que é.
eles respondem
anônimo
5a
Concordo totalmente. Por que temos que trabalhar? Afinal para que isso serve? No fim morreremos e não levaremos nada disso. É o governo que nos obriga a trabalhar para gerar a economia, manter o estado, escravizar a população e enriquecerem, e a população que morra de trabalhar! Nunca aceitei isso... tá errado.