Esse é o grande erro do capitalismo, todo mundo deveria receber 1 salário mínimo do governo a partir dos 18 ia movimentar a economia e fazer com que os assaltos diminuíssem e ajudaria e muito a acabar com a fome. Daí a pessoa só trabalharia pra ganhar mais se ela quiser. Ngm tinha que ser obrigado a trabalhar. A terra tinha que ser um santuário pra nós, não a escravidão que é.

eles perguntam
5 11
elas respondem
anônima
27/05/2021 04h20
Socialismo Não funciona
anônima
27/05/2021 01h26
Isso quebraria o capitalismo e a economia, e o dinheiro perderia o seu valor, você ficaria feliz apenas com um salário mínimo?
anônima
27/05/2021 07h40
Depois que eu digo que toda vez que passo um tempo nesse site meu QI desce, o povo acha ruim. Infelizmente é o preço que pagamos por saber ler.
anônima
27/05/2021 07h52
Já começo o dia lendo uma bosta dessas.
eles respondem
27/05/2021 01h13
Ótima idéia, assim todo mundo poderia acumular milhões já que não teria lugar nenhum para gastar esse salário, ninguém trabalharia logo não existiria comércio e o dinheiro não seria necessário para nada.
27/05/2021 01h17
Kkkkkkkkkkkkkkkk pfvr Deus, que isso seja um meme.
27/05/2021 01h31
Com o dinheiro que o estado gasta de forma errada em diversos setores da economia, daria sim para dar uma renda básica ao povo, claro que abaixo do valor do salário mínimo, mas algo em torno de 500 reais seria possível sim. Claro que num país ferrado como o nosso isso dai é impraticável.
anônimo
27/05/2021 01h11
kkkkkkkkkkkkk a burrice reina neste lugar pqp
27/05/2021 01h34
Homer sendo Homer
27/05/2021 02h07
Sim, esse era meu plano aos 4 anos de idade.
27/05/2021 01h16
Verdade, todo mundo deveria fumar maconha, dar a bunda e cantar "Imagine" o dia inteiro .
anônimo
27/05/2021 01h11
Mas é isso que o Paulo Guedes quer.
Uma grande pirâmide financeira estilo ponzi.
Só os juros sustentando todo mundo.
27/05/2021 01h11
Concordo totalmente. Por que temos que trabalhar? Afinal para que isso serve? No fim morreremos e não levaremos nada disso. É o governo que nos obriga a trabalhar para gerar a economia, manter o estado, escravizar a população e enriquecerem, e a população que morra de trabalhar! Nunca aceitei isso... tá errado.
anônimo
27/05/2021 07h46
A economia não funciona assim. Eu gosto do sistema capitalista só que não concordo com a crueldade desse sistema por exemplo o chefão lá com milhões na conta contratando o mínimo de funcionários possíveis pra fazer um trabalho quando na verdade da pra contratar mais e assim tirar mais pessoas da miséria. Esse é o grande erro do capitalismo, o capital está concentrado em um pequeno grupo de pessoas enquanto os outros se ferram passando necessidade
anônimo
27/05/2021 01h14
Vi uma vez a live de um cara que disse que tinha contato com seres de outros planetas, e ele disse que no planeta desses seres eles não precisavam trabalhar. O governo deles dava tudo que eles queriam, só trabalhava quem queria.