Pra mim ninguém precisaria trabalhar, concordam?
anônimo
Esse é o grande erro do capitalismo, todo mundo deveria receber 1 salário mínimo do governo a partir dos 18 ia movimentar a economia e fazer com que os assaltos diminuíssem e ajudaria e muito a acabar com a fome. Daí a pessoa só trabalharia pra ganhar mais se ela quiser. Ngm tinha que ser obrigado a trabalhar. A terra tinha que ser um santuário pra nós, não a escravidão que é.
eles respondem
Ótima idéia, assim todo mundo poderia acumular milhões já que não teria lugar nenhum para gastar esse salário, ninguém trabalharia logo não existiria comércio e o dinheiro não seria necessário para nada.