Aos anônimos(as) do elaele, por que não se identificam? Tem medo de quê?

Porque não se apresentam?
Porque a maior parte de vocês gostam de arrumar confusão?
eles respondem
anônimo
9a
Nunca tinha usado ate descobri que é uma viagem sem voltas sério experimente vc vai gostar