Aos anônimos(as) do elaele, por que não se identificam? Tem medo de quê?
Porque não se apresentam?
Porque a maior parte de vocês gostam de arrumar confusão?
Porque a maior parte de vocês gostam de arrumar confusão?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
12
8
eles respondem
12
anônimo
9a
Porque não quero. Não é querer arrumar confusão, é dizer a verdade sem associarem isso a sua imagem. Não preciso de pessoas no meu pé achando isso ou aquilo de mim. Quero que leiam a resposta e pronto, independente de ter sido escrita em anonimato ou não. E decerto eu já logo pulo a resposta quando eu vejo que foi fulano ou beltrano que a redigiu.
Além disso, às vezes não quero que interajam comigo (porque estou sem paciência, não quero ou seja lá qual for o motivo) ou saibam algo muito pessoal. Muito simples.
Além disso, às vezes não quero que interajam comigo (porque estou sem paciência, não quero ou seja lá qual for o motivo) ou saibam algo muito pessoal. Muito simples.
Não me identifico porque o site é pra isso, debater assuntos sem se expor.
Ignore quem quer arranjar confusão. Não dura uma semana e ele volta pro face pra chamar atenção.
Ignore quem quer arranjar confusão. Não dura uma semana e ele volta pro face pra chamar atenção.
anônimo
9a
O que importa aqui é a opinião né. Se alguém está querendo saber quem é a pessoa, é porque está julgando
anônimo
9a
Tretaaa!!!
anônimo
9a
É uma forma defesa.
anônimo
9a
Não vejo necessidade de estampar meu rosto nos sites por ai... Mas me chamo Benício mesmo...
anônimo
9a
medinho de serem zoados no site, não aguentam ai ficam na sombra que nem os cusões dos campers que estragam o cs.gold. toma no cú.
anônimo
9a
Tudo frouxo.
9a
A maioria é menor de idade
anônimo
9a
É uma chatice.
anônimo
9a
Nunca tinha usado ate descobri que é uma viagem sem voltas sério experimente vc vai gostar
anônimo
9a
Sou tímido
elas respondem
8
anônima
9a
Normalmente respondo como anônima as perguntas sobre sexo que eu acho interessante responder. Antigamente eu respondia com meu nick, dali a 10 segundos tinham mensagens de alguns meninos no privado completamente pesadas. Comecei a responder como anônima e nunca mais me incomodei.
anônima
9a
Em algumas perguntas eu uso,pk percebi qqe as vzs a minha resposta mesmo sendo tosca, vêm um engraçadinho achando qqe tô dando ousadia
anônima
9a
Pra mexer com os ânimos e agitar. Sair do comum huahuahuahua
anônima
9a
Pq o site tem duas opções: se identificar ou usar o anonimato, então cada um escolhe aquilo que lhe convém mais.
Medo de expressarem o que pensam.
É muito fácil ofender no anonimato. Detesto isso.
Só acho válido quando se trata de um assunto pessoal.
Muitas vezes a resposta foi ótima, vc quer saber quem respondeu. Até pra seguir a pessoa.
É muito fácil ofender no anonimato. Detesto isso.
Só acho válido quando se trata de um assunto pessoal.
Muitas vezes a resposta foi ótima, vc quer saber quem respondeu. Até pra seguir a pessoa.
9a
Isso é algo bem chato mesmo.Usar o modo anônimo para fazer perguntas tolas ou para trollar um usuário é algo inaceitável! Salvo algumas exceções onde a pessoa só usa para argumentar algo sem ser julgado ou perseguido,e não vincular seu perfil a um determinado assunto,mas usar essa ferramenta para caçar confusão já é passar dos limites.Porém existem pessoas que não respeitam regras e aqui não vai ser diferente.Tem uma anônima que não resisti me ofender,debochar de mim e das minhas respostas,se ela continuar vou ter que tomar uma providência.O site fica chato com esse tipo de gente e tem um outro aí que caça confusão com todos os usuários do site usando o modo anônimo e fora dele e não é banido,não precisa eu falar quem é porque todo mundo já sabe quem é essa criatura abençoada.
Eles não se identificam porque a maioria se esconde para julgar e ofender,mesmo sem ter moral para isso.
Eles não se identificam porque a maioria se esconde para julgar e ofender,mesmo sem ter moral para isso.
nunca usei e nao acho nescessario, realmente tem uns engraçadinhos que falam m&%¨&$ mas eu nao dou moral, outros puxam assunto , dependendo do conteudo da conversa blz , caso contrario nem dou moral, ligo o foda-se bem grande e pronto.
anônima
9a
É uma opção dada pelo site e usamos com vigor. O que seriam dos fãs dos anônimos sem anônimos se manifestando?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!