Aos anônimos(as) do elaele, por que não se identificam? Tem medo de quê?
Porque não se apresentam?
Porque a maior parte de vocês gostam de arrumar confusão?
Porque a maior parte de vocês gostam de arrumar confusão?
eles respondem
anônimo
9a
Não vejo necessidade de estampar meu rosto nos sites por ai... Mas me chamo Benício mesmo...