Aos anônimos(as) do elaele, por que não se identificam? Tem medo de quê?
Porque não se apresentam?
Porque a maior parte de vocês gostam de arrumar confusão?
Porque a maior parte de vocês gostam de arrumar confusão?
elas respondem
Medo de expressarem o que pensam.
É muito fácil ofender no anonimato. Detesto isso.
Só acho válido quando se trata de um assunto pessoal.
Muitas vezes a resposta foi ótima, vc quer saber quem respondeu. Até pra seguir a pessoa.
É muito fácil ofender no anonimato. Detesto isso.
Só acho válido quando se trata de um assunto pessoal.
Muitas vezes a resposta foi ótima, vc quer saber quem respondeu. Até pra seguir a pessoa.