Aos anônimos(as) do elaele, por que não se identificam? Tem medo de quê?

Porque não se apresentam?
Porque a maior parte de vocês gostam de arrumar confusão?
eles respondem
Não me identifico porque o site é pra isso, debater assuntos sem se expor.
Ignore quem quer arranjar confusão. Não dura uma semana e ele volta pro face pra chamar atenção.