Aos anônimos(as) do elaele, por que não se identificam? Tem medo de quê?
Porque não se apresentam?
Porque a maior parte de vocês gostam de arrumar confusão?
Porque a maior parte de vocês gostam de arrumar confusão?
eles respondem
anônimo
9a
medinho de serem zoados no site, não aguentam ai ficam na sombra que nem os cusões dos campers que estragam o cs.gold. toma no cú.