Aos anônimos(as) do elaele, por que não se identificam? Tem medo de quê?

Porque não se apresentam?
Porque a maior parte de vocês gostam de arrumar confusão?
eles respondem
anônimo
9a
O que importa aqui é a opinião né. Se alguém está querendo saber quem é a pessoa, é porque está julgando
 
O que importa aqui é a opinião né. Se alguém está querendo saber quem é a pes... | elaele