Você já viu ou conheceu pessoas que passavam fome porque não tinham o que comer?
anônimo
Como elas recebiam doações de comida?
Porque veja bem: passar muita muita fome é horrível... pode até dar desmaio
Porque veja bem: passar muita muita fome é horrível... pode até dar desmaio
eles respondem
5a
Já ajudei entregar cestas básicas, meu pai é de uma organização que ajuda pessoas carentes. É foda, cara... O que aprendi é que a maioria das pessoas não tão nem aí, muitos que ajudamos são pessoas de mal caráter, me arrependi completamente de ajudar a maioria. Quando vc entra nesse mundo, percebe a verdadeira face do ser humano, 90% não merecem ser ajudados.