Você já viu ou conheceu pessoas que passavam fome porque não tinham o que comer?
0
anônimo
588
5a
Como elas recebiam doações de comida?
Porque veja bem: passar muita muita fome é horrível... pode até dar desmaio
Porque veja bem: passar muita muita fome é horrível... pode até dar desmaio
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
5a
Claro q já
anônima
5a
Claro que sim.
5a
ja vi um caso só
anônima
5a
Infelizmente sim
Já conheci pesssoas que caçavam animais para ter o que comer e que dependiam de doações de terceiros
5a
Sim, os sobrinhos do meu pai. Meu pai dividia as compras do supermercado, minha mãe fazia bolos para eles. No fim, ficavam com piadinhas, quando eu passava me chamava de "besouro rola bosta". Quando meu pai comprou meu celular, eles compraram também. Quando meu pai comprou uma pasta de carrinho, mesmo sem ter condições eles compraram também.
Até que aconteceu algumas coisas que não gosto de tocar no assunto.
Até que aconteceu algumas coisas que não gosto de tocar no assunto.
eles respondem
5
5a
Já ajudei entregar cestas básicas, meu pai é de uma organização que ajuda pessoas carentes. É foda, cara... O que aprendi é que a maioria das pessoas não tão nem aí, muitos que ajudamos são pessoas de mal caráter, me arrependi completamente de ajudar a maioria. Quando vc entra nesse mundo, percebe a verdadeira face do ser humano, 90% não merecem ser ajudados.
Eu! Mas sobrevivi
Já conheci sim!
Mas eles passavam fome porque gastava o que tinha com bebida e droga, já ajudei mas não ajudo mais
Mas eles passavam fome porque gastava o que tinha com bebida e droga, já ajudei mas não ajudo mais
5a
quando era pequeno tinha vez que eu ia pros ensaio infantil da igreja aos sabados pra tomar cafer com pao pq nao tinha nada
Nunca
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!