Você já viu ou conheceu pessoas que passavam fome porque não tinham o que comer?

anônimo
Como elas recebiam doações de comida?
Porque veja bem: passar muita muita fome é horrível... pode até dar desmaio
eles respondem
Já conheci sim!
Mas eles passavam fome porque gastava o que tinha com bebida e droga, já ajudei mas não ajudo mais