Você se acha com condições emocionais de possuir uma arma de fogo?
anônimo
Quando se fala em armamento eu fico no meio termo, até pq Bandido anda armado ai e a sociedade passa terror na mão deles, mas você se acha com uma boa estrutura Emocional de possuir uma arma? Digo no que se diz Respeito a não sair por ai atirando por qualquer coisa, Briga de vizinho/Desentendimento no Trânsito/ Ou simplesmente por não gostar de determinado grupo da sociedade...
Eu particularmen...
Eu particularmen...
eles respondem
9a
Sim , usuária do jeito certo , para a defesa digo , mas não precisaria já que tenho comigo um sabre de luz ,já é mais que suficiente.