Você se acha com condições emocionais de possuir uma arma de fogo?

1
anônimo
1.4K
7a
Quando se fala em armamento eu fico no meio termo, até pq Bandido anda armado ai e a sociedade passa terror na mão deles, mas você se acha com uma boa estrutura Emocional de possuir uma arma? Digo no que se diz Respeito a não sair por ai atirando por qualquer coisa, Briga de vizinho/Desentendimento no Trânsito/ Ou simplesmente por não gostar de determinado grupo da sociedade...

Eu particularmente HOJE não me acho no direito de Opinar em relação a isso, se é algo positivo ou não, mas a certeza é de que muito bandido iria pensar duas vezes antes de entrar na casa de alguém... mas pra possuir uma arma tem que ter uma ÓTIMA estrutura emocional...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
10
11
elas respondem
10
anônima
9a
Eu sempre ando armada, e no meu quarto tenho uma coleção de armas.
Sim, mas não quero. Prefiro um martelo e uma taser 50 mil volts.
anônima
9a
Vou fazer o exame da polícia federal e então te respondo.
Sim. Eu sou uma pessoa calma, a coisa mais difícil é me tirar do sério.
Mas eu não gosto de armas. Nunca possuiria uma arma.
anônima
9a
Olha, se eu já mentalmente tenho vontade de fuzilar algumas pessoas diariamente imagina a desgraça que seria se eu andasse armada?
Não ia dar certo!
Não. Aliás eu tenho medo do que faria num momento de ira, sou impulsiva demais.
Nao!!!! Perco as coisas direto imagina perder uma arma
Não. Eu daria um tiro na minha cabeça.
anônima
7a
Ao invés de comprar uma arma, vou comprar livros
Condições emocionais, não e nem coragem de manusear
eles respondem
11
anônimo
9a
Sim iria usar so em caso de legítima defesa.
Sim , usuária do jeito certo , para a defesa digo , mas não precisaria já que tenho comigo um sabre de luz ,já é mais que suficiente.
anônimo
9a
Acho que a arma passa uma sensação falsa de segurança, acredito que é bem mais fácil você morrer num assalto se estiver armado do que conseguir se defender de fato. Eu pessoalmente gosto muito de armas, acho fascinante, mas se eu parar pra me analisar bem vejo que não tenho condição emocional e nem psicológica pra portar uma, com certeza eu já teria feito muitas besteiras se tivesse, sou humano, sinto raiva e ódio de vez em quando. Por isso fico com as de airsoft, não mata ninguém.
anônimo
9a
Não iria prestar, não.
anônimo
9a
Não. Se eu andar armado, vai dar merda.
Sim, mas não quero!
Já acho absurdo uns aí tendo CNH (A/B)
anônimo
7a
Já possuo uma.
anônimo
9a
Sim, usaria para auto defesa.
anônimo
9a
Imagina na hora da raiva ...tem que ter muito autocontrole ...eu não vejo problema ...eu respirei fundo na hora na hora da raiva ...
anônimo
9a
Eu me acho uma pessoa bem centrada e calma, mas na hora da raiva fica difícil se controlar né? Então prefiro não ter arma kkk