Para as mulheres do site, você já foi traída? Fale sobre traição.
elas respondem
Já fui sim! Descobri durante uma viagem, o que foi horrível. É doloroso porque sempre acreditei que a culpa fora minha, trair é jogar a pessoa no chão e pisar. Entretanto, da pra superar sim, hoje é uma experiência que não me causa incomodo mais