Para as mulheres do site, você já foi traída? Fale sobre traição.

-1
418
9a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
6
0
elas respondem
6
Sim, mais de uma vez.
Mas só soube quando terminou. :(
Acho uma coisa horrível.
Nunca traí.
Acho injusto e maldade a pessoa se dedicar a outra e ser enganada, sem piedade.
Nunca fui.

Não namoro qualquer homem, até pq tem que ser um cara muito incrível pra mudar isso.
Sim.Não gosto de falar sobre traição,só foi muito decepcionante,não teve perdão!
Fico remoendo que essa foi a única que eu fiquei sabendo e já tiveram outras.
Essa música me faz lembrar de quando fui traída,sempre ouvia para esquecer.



É a maior dor que uma mulher pode sentir sentimentalmente :(
anônima
9a
Sim, com uma pessoa que ele desdenhava ( uma ex ficante), mas quem desdenha quer comprar né. Olha, foi uma das piores situações, pq eu me senti culpada. Eu acho que ninguém precisa ficar com ninguém q não queira, mas existe algo chamado de responsabilidade afetiva que vai muito além de um contrato emocional, é questão de respeito sabe, e é o mínimo que ele me devia.
Ainda bem que nunca fui traída.
Já fui sim! Descobri durante uma viagem, o que foi horrível. É doloroso porque sempre acreditei que a culpa fora minha, trair é jogar a pessoa no chão e pisar. Entretanto, da pra superar sim, hoje é uma experiência que não me causa incomodo mais