Qual o seu maior vilão? Exemplo: baixa auto-estima, ansiedade, ira, desconfiança.
O meu maior vilão é a baixa auto estima. Comecei a ter esse problema a partir do ensinou fundamental.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
42 respostas
19
23
eles respondem
19
anônimo
9a
Senso de justiça. Tenho mania de tomar as dores dos outros.
anônimo
9a
A baixa auto-estima é o meu maior vilão, acho que ela vai me tirar alguns anos de vida.
anônimo
9a
Meu maior vilão é minha alta intensidade, td que faço e sinto é mt intenso, acaba atrapalhando bastante, por exemplo uma briga pra mim é algo hiper pesado, nego é legal comigo eu já imagino como será nossos filhos rsrsrs.
anônimo
9a
Tu sofria bullying no fundamental? Chamada de feia e tal? Isso é muito comum com mulheres negras na infância e adolescência.
9a
Preguiça rs
anônimo
9a
Baixo auto estima, vai me matar algum dia.
9a
Insegurança mas to conseguindo lidar bem
anônimo
9a
É falta de atitude mesmo, ainda coloco a culpa na auto estima mas a verdade é que preciso mesmo ter mais atitude mesmo.
9a
Desconfiança, sempre acho que as pessoas (amigos e etc) vão decepcionar de alguma forma
anônimo
9a
desconfiança com certeza
anônimo
9a
Ansiedade
anônimo
9a
Minha irá, meu ego,
E também sou muito acomodado. rs
E também sou muito acomodado. rs
9a
Quando não estou fazendo meu papel de sábio Yoda , é a ira . Kkkk
anônimo
9a
Minha vida.
anônimo
9a
Baixa autoestima.
anônimo
9a
Mnha mente
anônimo
9a
A preguiça/paciência. Esses dois me dominam.
anônimo
9a
Tédio. Fiz muita coisa na vida por estar entediado e mesmo assim quando faço algo novo acabo por ficar enjoado, não sinto vontade de continuar mesmo que tenha me tornado mt bom ou tenha algo legal. Isso se aplica principalmente em relacionamentos
9a
Ansiedade, desmotivado a fazer as coisas, timidez ...
elas respondem
23
9a
Fome. Que gera todos os outros hahaha
9a
Impaciência
A combinação de baixa auto estima com pessimismo.
anônima
9a
Baixa estima
Tristeza profunda
Medo
Tristeza profunda
Medo
9a
Ansiedade e a falta de dinheiro.
9a
Maior Vilão : Ciumes kk o resto eu consigo controlar
9a
Ansiedade .-.
anônima
9a
Ansiedade, sofro por antecipação e tbm ser muito certinha, me cobro demais, me preocupo demais, queria ser mais foda se
9a
Ansiedade.
anônima
9a
Desconfiança
9a
Ansiedade, baixa autoestima... nunca tá bom
anônima
9a
falta de dinheiro.
9a
Possessividade
Compulsão por comida
9a
Não sei como você pode ter baixa auto estima sendo tão linda!
Eu não tenho porque sou linda e meu vilão é a desconfiança.
Eu não tenho porque sou linda e meu vilão é a desconfiança.
9a
Ansiedade.
anônima
9a
Preguiça, ciúmes e insegurança.
anônima
9a
Ansiedade.
anônima
9a
Ansiedade, medo e insegurança
9a
Ansiedade, impaciência.
anônima
9a
Ansiedade
9a
Desconfiança.
9a
Ansiedade, desconfiança eu tenho, mas acho que mais me ajuda do que atrapalha.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!