Qual o seu maior vilão? Exemplo: baixa auto-estima, ansiedade, ira, desconfiança.
Afrolindeuza
O meu maior vilão é a baixa auto estima. Comecei a ter esse problema a partir do ensinou fundamental.
eles respondem
joaofz
9a
Insegurança mas to conseguindo lidar bem
0 comentários
2
0
entrar
criar conta