Qual o seu maior vilão? Exemplo: baixa auto-estima, ansiedade, ira, desconfiança.
O meu maior vilão é a baixa auto estima. Comecei a ter esse problema a partir do ensinou fundamental.
eles respondem
anônimo
9a
Tédio. Fiz muita coisa na vida por estar entediado e mesmo assim quando faço algo novo acabo por ficar enjoado, não sinto vontade de continuar mesmo que tenha me tornado mt bom ou tenha algo legal. Isso se aplica principalmente em relacionamentos