Já sentiram a sensação de querer ser uma boa pessoa, mas no fundo saber que não é?

anônima
Eu realmente queria ser uma boa pessoa, mas no fundo eu sei que não sou, sei que sou pobre de espírito, pobre de amor e empatia. Eu não tenho vontade de fazer mal a ninguém, mas o meu egoísmo e falta de empatia esmaga todas as possibilidades de eu ser GENUINAMENTE uma boa pessoa. Tudo que eu faço de bom pros outros, no fundo existe o desejo de retorno, o desejo de reconhecimento, simplesmente quer...
eles respondem
anônimo
5a
As vezes sinto q mesmo com as boas ações q desejo e tente fazer, não seja uma pessoa boa de vdd
 
As vezes sinto q mesmo com as boas ações q desejo e tente fazer, não seja uma... | elaele