Senti que me dou melhor com homem do que mulher, por que será?
anônima
Sinto ser bem mais fácil de dialogar com eles
eles respondem
Jugy
5a
Não sei talvez seja a química que vc tem com eles
0 comentários
0
0
entrar
criar conta