Senti que me dou melhor com homem do que mulher, por que será?

0
anônima
1.5K
5a
Sinto ser bem mais fácil de dialogar com eles
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
13
9
eles respondem
13
anônimo
5a
Enquanto as mulheres competem contigo,
os homem lhe adulam.
anônimo
5a
É pq eles querem te comer e por isso são educados e atenciosos
Tenho pena das mulheres. É raro terem uma amizade real.
As "amigas" são falsas e competem com ela. Os homens, em raras exceções querem apenas dar pirocada nela.

Amizade masculina (homem x homem) é muito mais verdadeira. Homem (eu disse HOMEM) não vai querer comer homem.
Porque mulher é tudo falsa, também não gosto de ficar perto.
anônimo
5a
Eu sou o contrário, não consigo conversar muito tempo com homem, já com mulher eu converso direto kkkkkk
anônimo
5a
Talvez inveja, não sei se vc é bonita ou não mas tinha uma menina da minha sala que por ela ser bonita as meninas deixavam ela de lado
Nem mulher gosta de mulher.
anônimo
5a
Eu também.
Acho que isso vai dá pessoa que você dialogou também
Verdade... por que será?
anônimo
5a
Vc tem que fazer amizade com mulheres que sejam parceiras, e semelhantes a você.
Não sei talvez seja a química que vc tem com eles
elas respondem
9
anônima
5a
Eu consigo conversar melhor com homens porque não entendo da maioria dos assuntos das outras mulheres, tipo fui saber o que é esse negócio de skincare aqui no site recentemente antes não sabia bulhufas kkkkk aí fico mais tímida pra conversar, mas no geral acabo gostando mais de amizade de mulheres porque gosto do level de intimidade e confiança que sinto.
creio que a maioria é assim, amizade com homem mil vezes melhor do que com mulher, por isso muitas gostam de fazer amizade com gay
anônima
5a
Eu tbm sinto isso. Me sinto até mais segura uma pena que na prática a amizade de homem e mulher é bem diferente.. mas também tenho ótimas amigas mulheres.
anônima
5a
Também sou assim, acho que eles são mais parceiros... Pelo menos os amigos que já tive
eu queria tanto ter amizade com homem. eu até tenho, mas queria mais
anônima
5a
Sei nao
anônima
5a
Porque você tem alma de homem.
Eu também gosto muito de ter amigos homens, é diferente. Kkkkkk
anônima
5a
Pq mulher geralmente é chata, se sentem incomodadas com a presença de uma menina e olham torto pra ela, ou então ficam com cara de deboche.