Senti que me dou melhor com homem do que mulher, por que será?

anônima
Sinto ser bem mais fácil de dialogar com eles
elas respondem
anônima
5a
Eu tbm sinto isso. Me sinto até mais segura uma pena que na prática a amizade de homem e mulher é bem diferente.. mas também tenho ótimas amigas mulheres.
 
Eu tbm sinto isso. Me sinto até mais segura uma pena que na prática a amizade... | elaele