Senti que me dou melhor com homem do que mulher, por que será?

anônima
Sinto ser bem mais fácil de dialogar com eles
eles respondem
Tenho pena das mulheres. É raro terem uma amizade real.
As "amigas" são falsas e competem com ela. Os homens, em raras exceções querem apenas dar pirocada nela.

Amizade masculina (homem x homem) é muito mais verdadeira. Homem (eu disse HOMEM) não vai querer comer homem.