Senti que me dou melhor com homem do que mulher, por que será?
anônima
Sinto ser bem mais fácil de dialogar com eles
eles respondem
anônimo
5a
Eu sou o contrário, não consigo conversar muito tempo com homem, já com mulher eu converso direto kkkkkk
0 comentários
1
0
entrar
criar conta