Senti que me dou melhor com homem do que mulher, por que será?

anônima
Sinto ser bem mais fácil de dialogar com eles
eles respondem
anônimo
5a
Talvez inveja, não sei se vc é bonita ou não mas tinha uma menina da minha sala que por ela ser bonita as meninas deixavam ela de lado