Alguma mulher aqui (ou conhece alguém) já fez cirurgia para remoção de cisto no ovário?
2
anônima
280
5a
Se sim, como foi a cirurgia? Teve alguma complicação? Como foi o pós-cirúrgico?
Vou fazer uma em breve e estou com medo de dar alguma complicação, nunca fiz cirurgia na vida. Gostaria de dicas para ficar mais tranquila, por favorzinho :c
Vou fazer uma em breve e estou com medo de dar alguma complicação, nunca fiz cirurgia na vida. Gostaria de dicas para ficar mais tranquila, por favorzinho :c
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
6
4
eles respondem
6
5a
Dicas: se distraia com coisas que você gosta, de preferência algo que te faça rir
5a
A minha irmã fez.
anônimo
5a
Lamento.
anônimo
5a
Por que vocês fazem essa cirurgia?
Eu fiz
anônimo
5a
Minha mãe fez
elas respondem
4
anônima
5a
Recomendo após a cirurgia descansar bastante e não fazer esforço físico. E usar absorvente no período de cicatrização.
5a
Sim, a cirurgia e o pós operatório foi bem tranquilo. Descanse e se alimente bem. Boa sorte ;)
anônima
5a
Obd
5a
conheço, o pós-cirurgico foi bem complicado, porque não podia fazer esforço e a pessoa que fez a cirurgia não conseguia ficar parada, ela teve várias outras complicações lá.
então é melhor tomar cuidado.
então é melhor tomar cuidado.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!