Alguma mulher aqui (ou conhece alguém) já fez cirurgia para remoção de cisto no ovário?

anônima
Se sim, como foi a cirurgia? Teve alguma complicação? Como foi o pós-cirúrgico?

Vou fazer uma em breve e estou com medo de dar alguma complicação, nunca fiz cirurgia na vida. Gostaria de dicas para ficar mais tranquila, por favorzinho :c
eles respondem
anônimo
5a
Por que vocês fazem essa cirurgia?