Senti que me dou melhor com homem do que mulher, por que será?

anônima
Sinto ser bem mais fácil de dialogar com eles
elas respondem
eu queria tanto ter amizade com homem. eu até tenho, mas queria mais
 
eu queria tanto ter amizade com homem. eu até tenho, mas queria mais | elaele