Senti que me dou melhor com homem do que mulher, por que será?
anônima
Sinto ser bem mais fácil de dialogar com eles
eles respondem
YgorBatista
5a
Acho que isso vai dá pessoa que você dialogou também
0 comentários
0
0
entrar
criar conta