Senti que me dou melhor com homem do que mulher, por que será?

anônima
Sinto ser bem mais fácil de dialogar com eles
elas respondem
creio que a maioria é assim, amizade com homem mil vezes melhor do que com mulher, por isso muitas gostam de fazer amizade com gay
 
creio que a maioria é assim, amizade com homem mil vezes melhor do que com mu... | elaele