Senti que me dou melhor com homem do que mulher, por que será?
anônima
Sinto ser bem mais fácil de dialogar com eles
elas respondem
Blessing_marilu
5a
Eu também gosto muito de ter amigos homens, é diferente. Kkkkkk
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu também gosto muito de ter amigos homens, é diferente. Kkkkkk | elaele