Senti que me dou melhor com homem do que mulher, por que será?
anônima
Sinto ser bem mais fácil de dialogar com eles
eles respondem
Mestre_Kame
5a
Porque mulher é tudo falsa, também não gosto de ficar perto.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Porque mulher é tudo falsa, também não gosto de ficar perto. | elaele