Senti que me dou melhor com homem do que mulher, por que será?

anônima
Sinto ser bem mais fácil de dialogar com eles
eles respondem
Porque mulher é tudo falsa, também não gosto de ficar perto.
 
Porque mulher é tudo falsa, também não gosto de ficar perto. | elaele