Quando a capacitação é igual, a mais bonita leva vantagem. Concordam?
Obs: sem pensar no lado sexual. Apenas na impressão passada pela aparência.
Se em uma vaga de emprego tem duas candidatas com as mesmas experiências e currículos semelhantes, só que uma é linda e outra é muito feia. Concordam que a mais bonita e elegante levaria vantagem?
Se em uma vaga de emprego tem duas candidatas com as mesmas experiências e currículos semelhantes, só que uma é linda e outra é muito feia. Concordam que a mais bonita e elegante levaria vantagem?
elas respondem
5a
se a bonita for super introvertida não adianta nada, a feia leva a vaga