Agi bem ou mal em ter reclamado desta forma? No meu lugar qual seria a sua reação?

anônima
Há um tempo atrás eu estava com uma amiga em uma sofisticada lanchonete que frequento regularmente, e a garçonete se atrapalhou derrubando um copo de suco em cima de mim, sujando a minha roupa, na hora ela me pediu desculpas, mas eu fiquei tão constrangida e irritada que a chamei de desastrada e incompetente, e exigi que ela chamasse a gerente, ela começou a chorar e a me implorar para que eu n...
elas respondem
anônima
5a
Eu tb ficaria puta, talvez relevasse qd ela me dissesse q estava em experiência, mas isso dependeria tb, pq eu não pagaria por algo q não consumi e ainda me sujou inteira, se não pudessem resolver a situação sem a gerente, eu a chamaria, se pudessem resolver a situação sem ela, relevaria.
 
Eu tb ficaria puta, talvez relevasse qd ela me dissesse q estava em experiênc... | elaele