Agi bem ou mal em ter reclamado desta forma? No meu lugar qual seria a sua reação?

-12
anônima
784
5a
Há um tempo atrás eu estava com uma amiga em uma sofisticada lanchonete que frequento regularmente, e a garçonete se atrapalhou derrubando um copo de suco em cima de mim, sujando a minha roupa, na hora ela me pediu desculpas, mas eu fiquei tão constrangida e irritada que a chamei de desastrada e incompetente, e exigi que ela chamasse a gerente, ela começou a chorar e a me implorar para que eu não chamasse a gerente, que foi um acidente, que ela ainda estava na experiência e que precisava muito do emprego. Mas eu falei pra ela chamar a gerente logo, ela foi e voltou acompanhada da gerente que me pediu desculpas e mandou a garçonete me pedir desculpas também, nem cobraram os pedidos que eu e a minha amiga fizemos como uma forma de amenizar o transtorno que passamos, e a gerente me falou que tomaria as providências necessárias. Poucos dias depois voltei a lanchonete, e a gerente fez questão de me cumprimentar e me falar que naquele mesmo dia demitiram a garçonete, que eu sou muito bem vinda e que qualquer coisa eu chamasse ela. A agradeci, mas me senti culpada pela demissão da garçonete, mas conversando com algumas pessoas, algumas falaram que eu poderia ter relevado e poupado a garçonete, outras falaram que agi corretamente, a minha amiga e a minha mãe me falaram que agi corretamente e que não tenho culpa da garçonete ter sido demitida e que ela foi demitida por ser incompetente. Gostaria muito de saber a sua opinião a respeito?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
12
12
eles respondem
12
anônimo
5a
você fez tempestade em copo d'agua, colocou alguém na rua por um motivo tão idiota. Imagino que você deva ser aqueles mulheres bem mimadinhas e insuportáveis que só sabem falar de maquiagem.
Num pais tão difícil de arrumar emprego, colocou alguém na rua que talvez estava dando o sustento a família no meio de uma pandemia.
Mas pode ficar tranquila que vai aparecer pessoas podres igual a você pra te defender daqui a pouco. O diabo tem medo de você.
anônimo
5a
É lendo esses relatos que eu percebo quão grato eu sou a minha mãe por ter me educado bem, eu nunca faria o que vc fez.
Uma roupa suja não vale mais que um emprego.
Quando eu digo que esse mundo está cheio de gente LIXO, raza, fútil, mimada e podre, é justamente por existirem pessoas como você e tua mãe. Nojo de vocês... vcs não valem nem o suco que ela derramou
anônimo
5a
Vc fez errado, já derrubaram sem querer suco em mim, eu fiquei irritado claro, mas não saí no soco e nem ofendi, vc fez tempestade num copo d'água, colocou uma moça na rua q poderia estar precisando do emprego pra ajudar a família (isso em meio a pandemia), tudo por causa de uma roupa, mt arrogante da sua parte
Achei q tu foi soberba e sem empatia nenhuma.
Foi dramática, mas tem direito de reclamar, o triste foi a moça ter perdido o emprego, e ela chorar e implorar deve ter feito vc se sentir superior... Foi bem idiota isso, acidentes acontecem. Tem que praticar mais empatia. Talvez se não tivesse agido de forma tão dramática, a moça estaria com o emprego dela e vc estaria com a consciência mais tranquila.
Muito grande pra poder ler, resume.
anônimo
5a
Li não.
anônimo
5a
Sim foi escrota pra caralho kkkk mas td bem isso não é crime
anônimo
5a
Bom, vamos colocar na balança pra medir se foi justo? Vc no dia teria um compromisso sério após a lanchonete e ela o estragou sujando a roupa que vc usaria? Se não, o seu ato foi MUITO pior do que o acidente que ela causou. Questão de empatia e humanidade, ela disse que precisava do emprego, quase certeza que ele faria mt diferença na renda familiar.
Espero q vc nunca cometa nenhum erro aprendendo um novo ofício. É se acontecer, q vc não tenha absoluta necessidade do emprego.
anônimo
5a
Já trabalhei em lanchonete e já aconteceu isso comigo.
Que pena se a moça precisava do emprego. Mas o que não tem jeito remediado está. As coisas vão se ajustar, espero que tenha aprendido, e a moça do suco também.
elas respondem
12
é só um copo de suco.
por isso o brasil não vai pra frente, se importam com coisas mínimas, lamento pela mulher...
kkkk me desculpa pelas palavras, mas que filha da puta q vc é mn kkkk
anônima
5a
Por mais que tu tenha ficado constrangida, achei desnecessário da sua parte fazer isso. A guria ainda estava na experiência, não é de um dia pro outro que se aprende a fazer as coisas. Se colocou no lugar dela por um momento? Tenho certeza que não.
Não é nada agradável claro, mas principalmente pela atitude da moça em reconhecer o que houve, eu jamais teria feito isso.
anônima
5a
Você se acha demais, relaxa que a vida te devolve
Pelo amor de Deus, você deve ser mimada e muito fútil, por causa de uma roupa suja você fez uma pessoa perder o emprego, triste por você ser tão vazia.
anônima
5a
Eu tb ficaria puta, talvez relevasse qd ela me dissesse q estava em experiência, mas isso dependeria tb, pq eu não pagaria por algo q não consumi e ainda me sujou inteira, se não pudessem resolver a situação sem a gerente, eu a chamaria, se pudessem resolver a situação sem ela, relevaria.
anônima
5a
Desnecessário o seu escândalo, podia ter perdoado vc já errou feio e como ficaria se tivessem feito um escândalo desse?
Vc é patética. Metida a patricinha esnobe e provavelmente não tem nem a unha pra coçar o cu.
Coitada da moça.
anônima
5a
Vc fez errado, moça
anônima
5a
Vc foi escrota.