Agi bem ou mal em ter reclamado desta forma? No meu lugar qual seria a sua reação?

anônima
Há um tempo atrás eu estava com uma amiga em uma sofisticada lanchonete que frequento regularmente, e a garçonete se atrapalhou derrubando um copo de suco em cima de mim, sujando a minha roupa, na hora ela me pediu desculpas, mas eu fiquei tão constrangida e irritada que a chamei de desastrada e incompetente, e exigi que ela chamasse a gerente, ela começou a chorar e a me implorar para que eu n...
eles respondem
Foi dramática, mas tem direito de reclamar, o triste foi a moça ter perdido o emprego, e ela chorar e implorar deve ter feito vc se sentir superior... Foi bem idiota isso, acidentes acontecem. Tem que praticar mais empatia. Talvez se não tivesse agido de forma tão dramática, a moça estaria com o emprego dela e vc estaria com a consciência mais tranquila.
 
Foi dramática, mas tem direito de reclamar, o triste foi a moça ter perdido o... | elaele