Agi bem ou mal em ter reclamado desta forma? No meu lugar qual seria a sua reação?

anônima
Há um tempo atrás eu estava com uma amiga em uma sofisticada lanchonete que frequento regularmente, e a garçonete se atrapalhou derrubando um copo de suco em cima de mim, sujando a minha roupa, na hora ela me pediu desculpas, mas eu fiquei tão constrangida e irritada que a chamei de desastrada e incompetente, e exigi que ela chamasse a gerente, ela começou a chorar e a me implorar para que eu n...
eles respondem
anônimo
5a
Vc fez errado, já derrubaram sem querer suco em mim, eu fiquei irritado claro, mas não saí no soco e nem ofendi, vc fez tempestade num copo d'água, colocou uma moça na rua q poderia estar precisando do emprego pra ajudar a família (isso em meio a pandemia), tudo por causa de uma roupa, mt arrogante da sua parte
 
Vc fez errado, já derrubaram sem querer suco em mim, eu fiquei irritado claro... | elaele