Agi bem ou mal em ter reclamado desta forma? No meu lugar qual seria a sua reação?

anônima
Há um tempo atrás eu estava com uma amiga em uma sofisticada lanchonete que frequento regularmente, e a garçonete se atrapalhou derrubando um copo de suco em cima de mim, sujando a minha roupa, na hora ela me pediu desculpas, mas eu fiquei tão constrangida e irritada que a chamei de desastrada e incompetente, e exigi que ela chamasse a gerente, ela começou a chorar e a me implorar para que eu n...
eles respondem
Quando eu digo que esse mundo está cheio de gente LIXO, raza, fútil, mimada e podre, é justamente por existirem pessoas como você e tua mãe. Nojo de vocês... vcs não valem nem o suco que ela derramou
 
Quando eu digo que esse mundo está cheio de gente LIXO, raza, fútil, mimada e... | elaele