Você também já se envolveu com uma pessoa casada? Se arrependeu ou não?

anônima
Eu já há alguns anos atrás, no começo foi por fetiche, curiosidade, sexo sem compromisso, além de eu me sentir mais gostosa e desejada do que a mulher dele, achar mais prazeroso por ser um relacionamento proibido e eu até achar legal cornear a mulher dele com ele. Tivemos um relacionamento de quase dois anos, mas o problema que no final eu já estava muito apaixonada por ele, sofrendo por não p...
eles respondem
anônimo
5a
Nunca me envolvi mas tenho vontade dizem que casadinha e tudo de bom kkk