Você também já se envolveu com uma pessoa casada? Se arrependeu ou não?
-2
anônima
476
5a
Eu já há alguns anos atrás, no começo foi por fetiche, curiosidade, sexo sem compromisso, além de eu me sentir mais gostosa e desejada do que a mulher dele, achar mais prazeroso por ser um relacionamento proibido e eu até achar legal cornear a mulher dele com ele. Tivemos um relacionamento de quase dois anos, mas o problema que no final eu já estava muito apaixonada por ele, sofrendo por não poder estar sempre com ele, até eu não suportar mais a situação e terminar o meu relacionamento com ele. Depois disso eu nunca mais quis me envolver com homens casados, e atualmente estou noiva de um homem maravilhoso que amo muito, que esta sempre presente na minha vida e eu na vida dele.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
9
5
eles respondem
9
5a
Nunca e jamais faria isso...
anônimo
5a
Cuidado com o karma, fica de olho nesse teu maridinho
5a
Nein
anônimo
5a
Li não.
Não.
anônimo
5a
Nunca e nem vou
anônimo
5a
Nunca me envolvi mas tenho vontade dizem que casadinha e tudo de bom kkk
anônimo
5a
Já e foi muito bom. Sem arrependimento nenhum
Eu já comi algumas casadas.
Recomendo.
Recomendo.
elas respondem
5
5a
Nunca me envolvi com ninguém comprometido.
anônima
5a
Não.
anônima
5a
Nunca me envolvi
anônima
5a
Eu nunca me envolvi com ninguém.
Eca. Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!