Qual foi o pior insulto que já te falaram?
0
anônimo
532
5a
Não precisa necessariamente ser um xingamento, mas sim alguma opinião negativa sobre sua aparência, personalidade e afins que fizeram vocês ficarem abalados emocionalmente.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
12
5
elas respondem
12
anônima
5a
Mtos, mas não gosto de relembrar isso.
anônima
5a
Quando fui chamada de branquela azeda, de galega, de patricinha mimada e fútil
anônima
5a
prefiro esquecer
anônima
5a
Bruxa mal amada
um monte coisa, mas o q eu mais fico abalada é "burra" só pq eu sou lerda. aí tudo é burra pra essas pessoas. n posso confundir uma coisa q já sou burra, vai tmnc. kkkkk aí, já fiquei pistolona.
Infantil, carente.
anônima
5a
Nenhum
anônima
5a
Um amigo que vivia me chamando de idosa por eu ser 2 anos mais velha que ele, e eu tinha 18 anos na época, não sei se fazia por brincadeira, mas era bem chato...
anônima
5a
Muitos mas deixei no passado
anônima
5a
Me chamaram de ''senhora'', e eu tenho menos de 25 anos.
anônima
5a
Os usuários desse site me apelidaram de "traveco", "Travecão" e variações.
anônima
5a
Vagabunda
eles respondem
5
anônimo
5a
Vc e mto magro tem cara q nem sabe transar kkkk
Todos que vc possa imaginar, e eu concordo com eles.
Não lembro de nenhum.
anônimo
5a
Racismo
anônimo
5a
Não lembro.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!