Me parece que aparência é quase tudo hoje em dia

Para alguém se apaixonar...
Se for um pouquinho legal já eh casamento...

Eh isso mesmo?
elas respondem
sim. tem homem que só pq se contenta com a personalidade da mulher, namora,casa pq dá prioridade ao sexo. n to generalizando