Me parece que aparência é quase tudo hoje em dia
Para alguém se apaixonar...
Se for um pouquinho legal já eh casamento...
Eh isso mesmo?
Se for um pouquinho legal já eh casamento...
Eh isso mesmo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
9
7
eles respondem
9
5a
A gente abre o Instagram, o tik tok e as outras redes sociais e só vê pessoas gostosas sem defeitos aparentes. É óbvio que iria acontecer isso
anônimo
5a
Aparência é 50% do caminho andado, se juntar com esperteza e lábia... Não tem pra ninguém.
anônimo
5a
Não sei ao certo. Mas deve ser em alguns países onde tem a presença de radicais islâmicos. Síria, egito, Iraque e Irã. Em tds eles são comuns esses tipos de execuções por esses bárbaros sfds.
5a
sim
5a
Infelizmente sim
As vezes sim, as vezes não.
anônimo
5a
É isso mesmo, concordo plenamente
anônimo
5a
hoje em dia onde ninguém quer perder tempo sim.
elas respondem
7
sim. tem homem que só pq se contenta com a personalidade da mulher, namora,casa pq dá prioridade ao sexo. n to generalizando
anônima
5a
Aparência é um dos atrativos. Bonito e boçal é o mesmo que feriado em fim de semana.
anônima
5a
Pra mim só me atraindo já tá bom.
anônima
5a
sim
É verdade.
5a
pra mim não.
É isso
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!