Voces acham o tipo do Jason Mamoa lindo?
anônima
eles respondem
anônimo
5a
Pior que n acho feião por sinal, sou hetero, mas acho bonito o estilo do Dybala, pq pareço de longe com ele kkkkk.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta