Voces acham o tipo do Jason Mamoa lindo?
0
anônima
700
5a
- 80%Nao acho16 votos106
- 20%Sim e muito4 votos04
20 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
9
8
eles respondem
9
anônimo
5a
Falam que pareço com ele.
votou em Nao acho
anônimo
5a
sfsdfdsDDDDDDDDDdAdw fdg fdag
votou em Nao acho
anônimo
5a
Pegava.
anônimo
5a
Feio
votou em Nao acho
anônimo
5a
Acho q ele tem uma olhar sexy
Bonito normal , não muito
Bonito normal , não muito
anônimo
5a
Pior que n acho feião por sinal, sou hetero, mas acho bonito o estilo do Dybala, pq pareço de longe com ele kkkkk.


votou em Nao acho
anônimo
5a
Tem melhores
votou em Nao acho
elas respondem
8
anônima
5a
Homem feio da porra, só tem esse hip todo pq é famoso
votou em Nao acho
anônima
5a
não acho muito não, mas é bonito.
votou em Nao acho
anônima
5a
Não, não gosto de homem brutamontes assim. Isso é mais pela influencia da midia e do porno, que gera essa hype todo em cima dele.
votou em Nao acho
anônima
5a
Sim é bonitinho
votou em Sim e muito
anônima
5a
Não acho
votou em Nao acho
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!