Por que algumas pessoas daqui agem assim?

tem pessoas que nem conhece a pessoa ou interpreta errado uma questão responde de uma forma agressiva ou sinuando ou até acusando de algo, nem conhece a pessoa e se comunica dessa forma?Será que elas tem problemas pessoais pra agir assim?ou é a personalidade dela mesmo,escolhem palavras agressivas ou até nojentas e o pior não aceita conversa civiliza mente ou opiniões educadas.
eles respondem
anônimo
5a
nao sou a xeroque rolmes, mas isso me parece uma indireta