tem pessoas que nem conhece a pessoa ou interpreta errado uma questão responde de uma forma agressiva ou sinuando ou até acusando de algo, nem conhece a pessoa e se comunica dessa forma?Será que elas tem problemas pessoais pra agir assim?ou é a personalidade dela mesmo,escolhem palavras agressivas ou até nojentas e o pior não aceita conversa civiliza mente ou opiniões educadas.

eles perguntam
3 4
elas respondem
06/06/2021 14h54
Pois é!
Já me atacaram várias vezes exatamente como vc descreveu. De forma extremamente agressiva! E com assuntos tão irrelevantes que não dá pra entender! Pra mim são pessoas que têm problemas pessoais e descontam aqui.
06/06/2021 14h48
Problemas psicológicos
anônima
06/06/2021 14h52
Se a pessoa for um fdp merece ser tratado da pior forma possível.
eles respondem
06/06/2021 15h05
Tem gente que é muito sensível também. Não pode dizer uma sinceridade que já acha que é um "ataque". Pior, geralmente quem pergunta, parece que só quer confete ou que passe a mão na cabeça.
06/06/2021 14h48
é normal, sociedade brasileira.
anônimo
06/06/2021 14h51
nao sou a xeroque rolmes, mas isso me parece uma indireta
06/06/2021 20h10
Eu gosto de ser assim.
Não me julgue.